quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Quem sou eu ?

Oii prazer .
2ª dona do blog se apresentando . Sou  Rafaela Pelegrini Vital , tenho 14 anos , moro em piquerobi-sp .
Hiper fã da dupla Jorge&Mateus queria dizer que esse amor começou à uns 3 anos atrás .
A cada dia crescia mais , cada música que cantava no rádio a cada postagem deles no twitter *-*
Eu acompanho tudo o que eles lançam , toda foto nova , todo vídeo novo ....
Mas foi no dia 11/11/10 que eu tive a imensa oportunidade de conhece-los de perto *-* . O show que marcou a minha vida , ganhei do Jorge uma toalhinha, uma palheta . Maaas o melhor foi a foto que consegui tirar com ele após ter chorado a beça lá .
então é isso  conheceram um pouquinho mais de mim .  *-* Beijos  =*


By : Rafaela Pelegrini Vital *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário