sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Jorge & Mateus agitam Salvador no Festival de Verão !

Jorge & Mateus, a dupla número um do Brasil, se apresentam no Festival de Verão de Salvador nessa quinta-feira, dia 03/02, para animar a capital baiana com os hits que lhes renderam sucesso nacional, como ‘Pode Chorar’, ‘Voa Beija-Flor’, ‘Amo Noite e Dia’ e ‘Chove, Chove’, entre outros.
 
“Salvador é bom demais! O Festival de Verão tem uma energia única, ainda mais com essa mistura de sons que acontecem na mesma noite. Vamos agitar a galera baiana”, promete Jorge, parceiro de Mateus há 5 anos, quando começaram a carreira na cidade de Itumbiara (GO).
 
O Festival de Verão de Salvador chega a sua 13ª edição com diversas participações de peso de nomes nacionais e internacionais. Os goianos fazem seu segundo show nos palcos do Parque de Exposições da cidade – a primeira apresentação foi em 2010 - e cantam os sucessos dos quatro discos da carreira. Na mesma noite do festival apresentam-se o cantor Belo, as bandas Jota Quest e A Zorra e a cantora Ivete Sangalo.
 
No dia 04/02, sexta-feira, a dupla segue para o segundo Navio Sertanejo, onde é a atração principal do cruzeiro e está esgotado desde Novembro.
 
 
 
 
 

Um comentário: