quarta-feira, 2 de março de 2011

Jorge & Mateus agitam o 'Domingão do Faustão'

Jorge & Mateus, a dupla número um do país, mostrou seus sucessos no Domingão do Faustão. No último domingo, 20/02, os goianos de Itumbiara foram aos estúdios da Rede Globo para agitar o programa de Fausto Silva com as cinco músicas carimbadas da dupla: Amo Noite e Dia , Chove Chove, Voa Beija-Flor, Pode Chorar e Pirraça.  

“Estar no ‘Domingão do Faustão' é o reconhecimento do nosso trabalho e uma grande conquista. Nós gostamos muito do que fazemos e saber que a galera curte o nosso som é muito gratificante”, comemora Mateus.

Na apresentação no Domingão a dupla recebeu o prêmio de Disco de Ouro pelo novo álbum "Aí Já Era", o que representa a marca de 50mil cópias vendidas, mostrando o tamanho do sucesso que Jorge e Mateus vêm fazendo em todo o Brasil.  

Em entrevista, os sertanejos comentaram sobre os planos para o Carnaval, a dupla estréia o “Bloco Pirraça” no Circuito Barra/Ondina este ano no Carnaval de Salvador.

Durante a apresentação da dupla no Domingão do Faustão a tag #JeMFaustao ficou entre os assuntos mais comentados do twitter no Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário