quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Mateus Pedro Liduário de Oliveira ♥

Não me levem a mal meninas, mais o meu favorito da dupla é o Mateus *-*
Mais fiquem tranquilas que eu também gosto do Jorge rs.


Sobre o Mateus:

Mateus Pedro Liduário de Oliveira, nasceu em Itumbiara-GO no dia 15 de julho de 1989.
Ele é Católico, seu perfume é o Ferrari (muito bom) & torce para o Flamengo =/ UHASUA
Ele adora tocar e compor músicas novas & gosta de Jiu Jitsu e futebol.

Quando perguntão quais são suas influências musicais, ele responde: ''Gosto de quase tudo, do sertanejo ao eletrônico"
O maior ídolo dele sem duvida é Deus, o melhor show da vida dele foi no dia 4 de novembro de 2006, Caldas Country Fest !

Ele tem 21 anos & é muito lindo não é meninas ?
   Só sei que eu amo eles de paixão e sem eles nao vivo mais *-*


              Jorge & Mateus meu VICIO !!

2 comentários: