quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Esse amor de fã

 Esse meu facínio por Jorge & Mateus já tem um longo tempo, desde quando eu era pequena
Mais criança gosta de tudo ! Só que esse amor cresceu mais e mais a cada ano que se passava, eu conhecia um pouco mais deles e me apaixonava mais um pouquinho.
  
Esse amor cresceu totalmente no dia 11/11/2010 que foi o dia em que eles vieram fazer um show aqui em Santo Anastácio- SP.
  No começo não acreditava em tudo que estava acontecendo, mais a cada musica, melodia, palavra, meu coração explodia de amoção por saber que aquele foi e sempre vai ser o momento mais perfeito da minha vida !
 

  Ainda me lembro do Jorge cheio de roupas em cima dele e com um chapéu cantando no show rsrs. Depois uma mulher jogou um sultian vermelho pra ele, e ele deu um beijinho e jogou para ela de volta !!
  Foi muito perfeito quando o Mateus cantou 'Use Somebody- Kings Of Leons' *-*
Ele falou que é a música que ele mais ama do Kings Of Leons que ele também ama !

    Mais esse amor por eles não vai acabar tão cedo não; ele vai viver em mim por muitos, muitos, muitos anos até quando eles se separarem !

                           
 -                         Jorge & Mateus meu VICIO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário